endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Comandante do 11º GB de Apucarana faz visita técnica na sede do Corpo de Bombeiros Comunitário de Faxinal

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:20:46


Ouvir matéria

O Major André Lopes de Oliveira, comandante da 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, esteve na manhã desta terça-feira (22) de outubro, em Faxinal, realizando uma visita de inspeção ao Posto de Bombeiro Comunitário (PBC).

Na ocasião, o Major foi recebido pelo supervisor do Corpo de Bombeiros Comunitário de Faxinal, Cabo Borges, além de lideranças do município para tratar de assuntos relacionados à atuação do Corpo de Bombeiros Comunitário e inspeção nas instalações da sede.

O Prefeito, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, não pode estar presente por estar em viagem a Curitiba e foi representado pelo Secretário de Administração, Francisco Alfredo Ferreira, o Ral.

Estiveram presentes, Paulo Cezar de Toledo, o Toledo, coordenador da COMPDEC - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Faxinal; Aroldo Jorge de Almeida, Diretor de Patrimônio Municipal; Paulinho Portela (Presidente da Câmara) foi representado por Guilherme Marones Cilião, diretor de Departamento do Legislativo Municipal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também