endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Após meses de disputas termina o Campeonato Regional de Futebol de Campo de Faxinal.

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:36:19


Ouvir matéria

Terminou na tarde de domingo (21) de julho, de 2019, o Campeonato Regional Municipal de Futebol de Campo de Faxinal. Foram 3 (três) meses de jogos que definiram o campeão no Estádio Municipal Pedro Ferigato.

Posto Pires/Inter Vilas e CZM Motos/Mauá da Serra, decidiram o campeonato, onde a equipe do Posto Pires/Inter Vilas sagrou-se campeão, vencendo por 3 a 2 a equipe de Mauá da Serra.

Foram 16 equipes participando do Campeonato, Atlético Boi Gordo (Rosário do Ivaí); Marilândia do Sul; Bairro dos Franças; CZM Motos (Mauá da Serra); Veteranos de Borrazópolis; Os Compadres; Depósito Ferri/CDA; Mudrak; Preto Lava Car; Autoescola Adelaide; Real Fama; Velhos Tempos; Academia Sport Life; Inter Vilas; 40 Country Club; Nova Altamira (Faxinalzinho).

Quem esteve entregando a premiação foi o secretário de governo, Rafael Cantagallo, que ressaltou que foi um belíssimo campeonato e mais um sucesso com as equipes do Vale do Ivaí participando.

“Agradeço nossos colaboradores, arbitragem e nosso amigo Lucínio pela organização. E já estamos nos organizando para mais um Campeonato Regional de Futsal que com certeza vai superar as 36 equipes que participaram na primeira edição”, ressaltou Rafael.

 

 fotos/Donato
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também