endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Secretaria do Idoso faz homenagem as mulheres destaque de Faxinal

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Última Modificação: 08/03/2019 11:32:19


Ouvir matéria

Para comemorar o dia internacional da mulher desse dia (08) de março, a Secretaria Municipal do Idoso promoveu uma homenagem às mulheres de destaque de Faxinal. O evento, foi realizado no Salão do Sindicato dos Servidores Públicos na tarde dessa quinta-feira (07), com apresentação de Stand-up com Sirley Ferreira de Apucarana e contou com a presença do Prefeito Municipal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo” e da primeira-dama Magda Cantagallo, além de membros da Secretaria de Educação, Melhor Idade e de representantes da empresa Cocari, que sortearam prêmios aos participantes.

As homenageadas foram: Adeliria Costa (Chica do lixão); Professora Alice H; Beatriz Siqueira (Bia Siqueira); Gilda Auersvald; Hanna Bartz; Iracema Cruz Moraes; Joana D'arc Rizatto; Maria Raimunda Macedo; Melissa Correia Soares (Melissa da Ong); Rozeli Camargo Santana; Sirlei Degrande da Silva (Sirlei do bolo) e Zilda Chiquito. A diretora da Secretaria Municipal de Atenção ao Idoso, Rozana Liduário Camacho, disse que homenagens e reconhecimentos, tem que ser feitos em vida. Já o Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo”, destacou o trabalho de Adeliria Costa, a “Chica”, uma das primeiras homenageadas e que há muitos anos vem trabalhando no Lixão. Gallo fez questão de frisar que a licitação para a construção do Barracão de Reciclagem já foi realizada e o município em breve vai dar qualidade de vida às pessoas que trabalham com reciclagem no aterro sanitário. Durante as homenagens, cada uma recebeu do prefeito municipal, uma placa em reconhecimento pelo trabalho realizado na comunidade faxinalense.

O protocolo foi realizado por Rodrigo Andrade e a coordenação foi diretora da Secretaria Municipal de Atenção ao Idoso, Rozana Liduário Camacho e da Assistente Social, Raquel Rios de Castro.

Fonte: /Foto Lobão

 Veja Também