endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Em Curitiba, Gallo reafirma compromissos com governador Ratinho Junior

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 09:10:31


Ouvir matéria

Cumprindo intensa agenda em Curitiba nesta terça-feira (15) de janeiro, de 2019, o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantangallo, o “Gallo’’, esteve no gabinete do governador Carlos Massa Ratinho Junior (Ratinho Junior), e segundo o gestor, saiu com boas notícias para Faxinal e que em breve estará divulgando. O prefeito agradeceu a disposição do governador em atender os prefeitos e disse estar contente com os compromissos assumidos por Ratinho Junior. Já o governador, aproveitou para agradecer a confiança da população faxinalense no seu trabalho e disse que vai fazer um grande trabalho no Vale do Ivaí.

’’ Agradeço em meu nome a toda a população de Faxinal pelo carinho, e minha gratidão pela confiança no nosso trabalho, e acima de tudo, reafirmo para vocês nosso compromisso, e não vou decepcionar o Vale do Ivaí e os prefeitos que são da minha região, que tanto precisa do governo do estado. Vamos fazer um grande trabalho, levar infraestrutura, indústrias, modernizar e gerar mais emprego’’, destacou o governador.

Gallo, também esteve no gabinete do deputado estadual Alexandre Curi, reafirmando compromissos com emendas para Faxinal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também