endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

PARANÁ CIDADÃO - Visita técnica em Faxinal

Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 16/04/2018 09:32:48


Ouvir matéria

Os servidores da Prefeitura Municipal de Faxinal e parceiros da Celepar, Copel, Instituto de Identificação e Polícia Militar do Paraná, receberam no dia 30 de janeiro os coordenadores do Projeto Paraná Cidadão para visita técnica e reunião para tratar das providências para a feira de serviços. No dia 11 será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos, e dias 12 e 13 de abril de 2018 o Paraná Cidadão na cidade de Faxinal.

PARANÁ CIDADÃO - A feira de serviços que procura atender as necessidades da comunidade paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer.

PROJETO CRIANÇA E ADOLESCENTE PROTEGIDOS - Visa garantir a carteira de identidade, por meio da coleta de impressões digitais por biometria, a todas as crianças e adolescentes matriculados em escolas da rede pública estadual e municipal do Estado do Paraná, assegurando os diretos de cidadania e fortalecendo a rede de segurança pública contra desaparecimentos. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também