endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Reativação da ACTF - Assoc. de Condutores de Turismo de Faxinal

Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Última Modificação: 03/04/2018 11:07:04


Ouvir matéria

Faxinal tem se destacado pelas ações relacionadas ao turismo nos últimos dois anos, primeiro com a criação do Conselho Municipal de Turismo e sempre com novos projetos o turismo vem se desenvolvendo.

Depois de uma caminhada internacional da natureza, onde teve a presença de mais de 1300 pessoas, foi restabelecida nesta terça-feira (12), a Associação de Condutores de Turismo de Faxinal - ACTF. Ontém, 12/12, no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), em reunião presidida pelo Secretário de Turismo Alessandro Proença e participação do Presidente da Câmara Municipal de Faxinal, Marcílio Vicente, foram empossados a Presidente Franciele, o Vice Presidente Bruno, Secretaria Elisa e Tesoureiro Lucas.

Alessandro Proença (ST) ressalta que com essa associação de condutores, Faxinal ficará mais organizado e o rodízio e escala dos mesmos serão monitorados pelo CAT que agora tem atendimento completo em dias normais, finais de semana e feriados. 

Com isso o turismo que está sendo alavancado em Faxinal, por uma grande equipe, ganha mais força, qualidade de atendimento e organização para receber os turista que passam a vir a cada mais para a cidade de Faxinal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também