endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Um dia para ficar marcado na história de Faxinal!! A maior liberação de recursos que o município conquistou, mais de 5 milhões de reais em convênios.

Sábado, 30 de setembro de 2017

Última Modificação: 22/11/2017 10:36:20


Ouvir matéria

28/09/2017

Hoje o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Ademar Luiz Traiano e o Deputado Estadual Alexandre Curi o qual foi o elo de ligação para estes recursos, assinaram juntamente com o Prefeito Ylson A. Cantagallo a liberação de verbas para o asfaltamento da estrada de Faxinalzinho, a reforma do Hospital Municipal, Parque Infantil e muito mais, chegando a soma de 5,7 milhões de reais.

 

O Clube ficou lotado em pleno horário de almoço, a população mostra o interesse e prestigia o prefeito e as autoridades que foram os alicerces desta conquista.

 

A quase um ano atrás Gallo prometeu em palanque que iria fazer a recuperação desta estrada e agora realiza o sonho de todos os moradores e proprietários de terras em Faxinalzinho.

 

O Prefeito Gallo fecha seu discurso dizendo: “Agradeço de coração estes deputados que ouviram e atenderam nossas reivindicações e ao nosso Governador Beto Richa por liberar o maior volume de recursos já recebidos por Faxinal do Governo do Estado”.

 Veja Também