endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Free Style e Etapa da Copa Paraná de Motocross movimenta o Comércio, Turismo e a População de Faxinal

Segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Última Modificação: 26/10/2017 09:25:21


Ouvir matéria

     Que final de semana incrível, cheio de alegria e emoção no rosto de cada um que participou dos eventos. Faxinal volta a ser o protagonista da região, vieram milhares de pessoas, conheceram nossa cidade, muitas foram até as cachoeiras, gastaram no comércio, nos hotéis, fortalecendo nosso turismo.

     No sábado foi um lindo encontro na praça com apresentação de Freestyle,carros antigos, motos esportivas, feira do produtor, jeep, barraca do turismo e outras.

     Neste domingo, depois de 10 anos, Faxinal recebeu uma etapa de motocross e com certeza a maior e melhor organizada. A organização do evento foi por conta de Rafael Cantagallo que fez com que o evento fosse inesquecível e muito bem elaborado com a ajuda do pessoal da DropMud, uma empresa faxinalense que vem crescendo a cada dia e ajudou a proporcionar esta grande festa.

     O Prefeito Ylson A. Cantagallo, muito emocionado aproveitou o momento de seu discurso e agradeceu todos os patrocinadores, voluntários e funcionários que trabalharam neste final de semana. Deixou tambem um abraço para o amigo e Deputado Alexandre Curi que ligou ontem e que devido a contratempos não pode estar presente mas pediu para transmitir os parabéns a toda Faxinal.

     Esteve presente na grande festa, Ratinho Junior, Secretário de Desenvolvimento Urbano, que veio prestigiar o evento e reforçar a parceria com o município.

     Estiveram presentes também os Deputados Estaduais Tiago Amaral e Stephanes Junior que representam o município e são responsáveis por muitas conquistas.

     A beleza do evento foi muito além dos pilotos, foi o show de proporcionar a família faxinalense a oportunidade de se confraternizar num evento gratuito e de grande porte, além disso angariou alimentos para as entidades do município. Crianças, jovens, famílias inteiras participaram desse momento que já está eternizado na memorial de Faxinal.

 Veja Também