endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal é Campeão em duas modalidades dos JEPs

Quinta-feira, 27 de julho de 2017

Última Modificação: 25/08/2017 15:41:01


Ouvir matéria

Recentemente os atletas Vitor E. P. Jacinto e seu parceiro em Vôlei de Areia Renan S. de Paula, ficaram em Primeiro Lugar na 2ª Fase Macro Regional, da mesma forma a dupla feminina Amanda T. Rocha e Melissa Schoreder também conquistaram a primeira colocação. A dupla masculina é do Colégio Maria Muziol e a dupla feminina é do Colégio São Domingos, ambas representando o município de Faxinal.

A dupla treinada pelo Técnico Marlon de Jesus Goes faz seus treinamentos nas dependências do 40 Country Club. Segundo o Presidente Alessandro O. Proença: “O clube entra com a estrutura ajudando os atletas porque a meta dessa gestão é agregar valores à família e o esporte trás esse benefício tirando nossos jovens do sedentarismo e evitando que tomem caminhos errados”, juntamente com o Prefeito Ylson A. Cantagallo e o Secretário de Comércio e Esportes Rafael Cantagallo, parabenizaram os atletas pela conquista da ótima colocação e ao técnico Marlon pela classificação.

A fase final será disputada em Cambé entre os dias 11 e 14 de agosto, tendo resultados parecidos, as duplas irão participar do circuito nacional levando o nome da nossa cidade.

O Prefeito Ylson A. Cantagallo ressalta que em sua gestão fará o possível para amparar todas as modalidades esportivas e que Faxinal além de ser um grande polo turístico também será um berço de novos atletas.

Alessandro Proença – Assessor de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também