endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Palestra do Juiz Sérgio Moro é um sucesso em Maringa

Terça-feira, 21 de março de 2017

Última Modificação: 10/04/2017 12:01:35


Ouvir matéria

Na última sexta-feira (17), o Assessor de Imprensa, Alessandro Proença, esteve na Excellence Centro de Eventos em Maringá, na palestra do Juíz Sérgio Moro. O Juíz palestrou durante 50 minutos sobre a Lava-Jato e de forma clara transmitiu à plateia o andamento do esquema que ainda abala a política nacional. Questionado sobre a palestra o Assessor Alessandro nos informou que é importante saber dos acontecimentos do quadro político sem a interferência da mídia televisiva ou escrita, dessa forma a informação passada pelo Palestrante Sérgio Moro seria a mais próxima possível da realidade. Disse ainda que para uma boa assessoria de imprensa, deve-se estar muito bem informado e acompanhar de perto o andamento desses processos.

Alessandro estava acompanhado de sua esposa Letícia Santos, a Advogada Valquíria Montoro de Ivaiporã e a estudante de contabilidade Bianca Jardim.

O Juíz Sérgio Moro não cobrou cachê pela palestra e a arrecadação foi totalmente voltada à APAE de Maringá. O evento arrecadou mais de R$ 200.00,00.

 Galeria de Fotos

 Veja Também