endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Agenda do Gallo: INSS e Parcerias com Associações

Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 29/03/2017 21:53:50


Ouvir matéria

Hoje (20/02), o Prefeito Ylson A. Cantagallo cumpriu uma extensa agenda, entre os vários assuntos tratados, destacam-se a reabertura da nossa agencia do PrevCidade. Gallo recebeu no gabinete da prefeitura a visita do Gerente Geral do INSS de Londrina, que trouxe novo termo de convênio o qual estará assinando, visando à reativação da agência em faxinal, que receberá os servidores do INSS a cada 15 dias, e nos demais dias terá atendimento com funcionários da prefeitura municipal.

A agência será transferida para a Avenida Brasil, antigo prédio do CRAS, e na sequência passará por algumas alterações conforme exigências do INSS, receberá novos equipamentos e brevemente retornará aos atendimentos, os quais estaremos comunicando.

Gallo recebeu ainda os Presidentes e representantes de associações que recebem subsídio do município. Foi o momento em que juntamente com a equipe esclareceu as novas exigências do Tribunal de Contas acerca das subvenções, e orientou para os preenchimentos de novas exigências que surgiram no início de 2017.

O Prefeito reafirmou o compromisso de prosseguir com as parcerias, e colocou-se a disposição das entidades, com canal aberto, seja do Prefeito ou das equipes, visando dar incondicional apoio as entidades que tanto colaboram para nosso município.

Estiveram presentes: Casa Lar, CTG Querência do Ivaí, AMUV, Lar São Vicente de Paulo, Lar Pastor Luiz Santiago, APAE e Estudantes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também