endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

aquisicção

Faxinal adquire máquina Escavadeira Hidráulica de alta performance e produtividade, para apoio ao setor agropecuário

Terça-feira, 07 de junho de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 16:38:09


Ouvir matéria

O município de Faxinal adquiriu recentemente uma máquina Escavadeira Hidráulica nova, a qual vai somar-se aos demais equipamentos, máquinas, caminhões, tratores, carros e ônibus, adquiridos durante a  atual administração. Frota essa que foi totalmente renovada. A aquisição desta importante máquina foi possível a partir de uma parceria selada entre Adilson Silva Lino, prefeito de Faxinal e Ministério da Agricultura e do Abastecimento, que através do repasse de recursos, possibilitou que o município pudesse viabilizar este importante investimento.

Este tipo de máquina e de propriedade do município é a primeira vez, já que jamais ao longo da sua existência Faxinal dispôs de uma Escavadeira Hidráulica, extremamente necessária a realização de trabalhos de melhorias, tanto das estradas vicinais rurais como também para a zona urbana, representando uma importante ferramenta de trabalho, facilitando o dia a dia das equipes, portanto, trata-se de um conjunto de grande capacidade operacional, de elevado desempenho e muita versatilidade.

O investimento total de R$ 404.000,00, teve como agentes do empreendimento a parceria entre o Ministério da Agricultura e do Abastecimento e o município de Faxinal. O prefeito Adilson Silva Lino comentando sobre a aquisição, informou que “trata-se de mais uma necessária e importante aquisição, de uma máquina que o município jamais dispôs, facilitará enormemente a oferta de serviços para a nossa população.

 

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também