endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

cras

CRAS em parceria com o CONSELHO TUTELAR promovem blitz educativa em virtude ao Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Quinta-feira, 19 de maio de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 16:38:19


Ouvir matéria

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com o Conselho Tutelar do município de Faxinal, realizou neste dia 18 de maio, uma “Blitz Educativa” na área central do município. Essa ação foi em virtude a passagem do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Foi realizada a entrega de panfletos aos motoristas que passavam pelo local.

Eles ressaltam a importância de levar conhecimento, para que todos tenham seus direitos assegurados principalmente se tratando de crianças e adolescentes “A intenção do 18 de maio é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes. A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.”

Todos juntos em defesa de quem não pode se defender. Não negligencie, denuncie, disque 100 ou entre em contato com o Conselho tutelar ou CRAS de sua cidade.

Apoio: Prefeitura Municipal de Faxinal

             SEDS (Secretaria da Família e Desenvolvimento Social) – Escritório Regional de Ivaiporã.

              Polícia Militar de Faxinal​

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também