endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

aquisiçoes

O Prefeito Adilson Silva Lino, nesta sexta feira 0

Sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Última Modificação: 02/02/2016 09:26:53


Ouvir matéria

O Prefeito Adilson Silva Lino, nesta sexta feira 02 de outubro de 2015 recebeu uma Van 0 km no valor aproximadamente de R$ 115.000,

00, com capacidade de 14 passageiros exclusivamente a pacientes do SUS. O recurso é do governo do estado e secretaria de estado da suade (SESA), por meio do programa (APSUS).

O município foi contemplado com recursos para duas Vans, porem a outra já esta em processo licitatório, pois estão estudando a possibilidade de adquirir um micro ônibus complementando o valor com contra partida, ou seja, recursos próprios.  

Lino sente-se muito orgulhoso, em receber novamente um grande beneficio na área da saúde de Faxinal, assim renovando toda a frota, e proporcionando cada vez mais um atendimento prioritário a saúde dos faxinalenses. Ele destacou ainda que o veículo também ira facilitar para que os profissionais da saúde cheguem até os distritos, ampliando a oferta de serviços do município.

 E desde já parabeniza o grande trabalho que o Governador Beto Richa, Secretario da Saúde do Paraná Micheli Caputto e Deputado Estadual Alexandre Curi, vem realizando no decorrer de suas administrações.

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também