endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

administra??o

PREFEITO ADILSON SILVA LINO TRABALHA INCANSAVELMENTE EM BUSCA DE RECURSOS:

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Última Modificação: 02/02/2016 09:33:26


Ouvir matéria

Nesta terça-feira (20), foi comemorado o dia de São Sebastião Padroeiro de várias cidades pelo Brasil, entre elas Faxinal.

No município, assim como nos demais pelo Brasil, foi Decretado feriado municipal, e mesmo assim o Prefeito Adilson Silva Lino, se deslocou até a capital do Estado (Curitiba), em busca de assegurar recursos para o município.

Em audiência foi recebido em diversos gabinetes e secretarias, mas o destaque vai para a audiência realizada com a Vice-Governadora Cida Borghetti, a qual pode saber detalhadamente a situação do município de Faxinal, os convênios em andamento, e os que estão por iniciar.

Foi destacado pelo Prefeito Adilson, os recursos que estão por serem aplicados referentes aos convênios para a reforma do Hospital Municipal, bem como para aquisição de uma Van para transporte de pacientes, convênio recentemente assinado juntamente com o Governador Beto Richa em visita a Apucarana.

O Prefeito saiu da audiência bastante otimista, uma vez que sempre foi prontamente atendido polo Governador Beto Richa, o qual visitou Faxinal, ainda recebeu visita do então Vice-Governador Flávio Arns, e agora com 20 dias de governo já foi recebido pela atual Vice-Governadora. “Saio muito contente da audiência, pois, como sempre abri mão de um dia de descanso para correr atrás dos interesses do município, e a recompensa virá em recursos que atenderão nossa população com melhor qualidade de vida em todos os setores”, finalizou o Prefeito.

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também