endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

aquisições

Faxinal adquiriu Materiais e Veiculo 0 km para Secretaria de Educa??o

Quarta-feira, 03 de dezembro de 2014

Última Modificação: 05/11/2018 13:33:41


Ouvir matéria

O município de Faxinal recebeu nesta quarta-feira (3 de dezembro) mais um veiculo zero quilômetro  e materiais  de cama mesa e banho para atender a secretaria de educação e os centros municipais de educação infantil (CMEI) no valor total de R$ 42.230,00 240 do Programa Federal Brasil Carinhoso através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Essas aquisições vem para reforçar o trabalho na secretaria de educação atendendo os profissionais que se deslocam para Apucarana em reuniões no Núcleo Regional de Educação (NRE), inclusive a visitas aos Cmeis e deslocamento de crianças quando necessário. Vale salientar que os materiais de cama mesa e banho foram adquiridos para o começo de 2015 antecipando para que no retorno das crianças tudo esteja renovado para mais um ano de atendimento.

“A aquisição desse veículo faz parte do compromisso de campanha de renovar a frota municipal, que há muitos anos não se fazia investimento e vinha sendo gradativamente sucateada, hoje é visto que renovamos as frotas de todos os setores e multiplicamos a quantidade que nelas anteriormente existiam e também adquirindo novos materiais para todas as secretarias hoje os profissionais podem exercer suas funções com qualidade assim possibilitando maior conforto a população, somos muito gratos ao Governo Federal, que sempre abriu as portas para nos atender, onde temos atenção em todas as demandas que encaminhamos pela busca de recursos e sempre estivemos com um trabalho incansável pelo interesse de Faxinal”. Concluiu o prefeito

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também