endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

aquisi?ao

Faxinal recebe novo ?nibus para transporte escolar

Quarta-feira, 06 de agosto de 2014

Última Modificação: 02/02/2016 09:38:43


Ouvir matéria

O município de Faxinal recebeu nesta quarta-feira (6 de agosto) mais um ônibus zero quilômetro no valor de 240.500,00 do programa Caminho da Escola através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para uso no transporte escolar, o qual foi exposto na frente do prédio da prefeitura. O veiculo com capacidade de 60 lugares e equipado com tecnologia de ponta para integrar a frota que atende a mais de 54 linhas urbanas e rurais, com percurso diário superior a 2.600 km, entre terceirizados e próprios, no transporte de estudantes da rede municipal e também estadual de ensino.

O prefeito Adilson Silva Lino vem realizando um trabalho muito intenso, na melhoria das condições dos meios que atendem a população, e já conseguiu quebrar varios paradigmas, como a aquisição de novos veículos, o que não ocorria a mais de 30 anos no município. Atualmente já foram adquiridos 5 ônibus escolar, 1 ônibus para transporte dos alunos da APAE e 1 Kombi zero km, incorporando-se a esta frota o novo ônibus recém chegado. Vale ressaltar que as frotas de todos os setores foram totalmente renovadas, contando também com a renovação dos maquinários em geral.

Silva Lino que acompanhou a chegada do veiculo, não escondia a satisfação por mais essa conquista, “somos muito grato ao Governo Federal, que sempre abriu as portas para nos atender, onde temos atenção em todas as demandas que encaminhamos pela busca de recursos e sempre estivemos com um trabalho incansável pelo interesse de Faxinal”. Concluiu o prefeito

Fonte: assessoria pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também