endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Administra??o

Obras da Pra?a Central caminham para a fase final.

Quinta-feira, 17 de julho de 2014

Última Modificação: 02/02/2016 13:12:58


Ouvir matéria

Após as inúmeras dificuldades geradas pelos entraves burocráticos nas obras da Praça Dealcides Bahls (Teotônio Vilela) a conclusão está próxima. A substituição do calçamento e o plantio do gramado já foram concluídos, e para a finalização do projeto falta à arborização que contam com diferentes espécies entre elas a de quatro palmeiras reais e a colocação dos bancos. As demais recuperações como a pista de skate, o coreto e o parque infantil, sanitários, fazem parte da contra partida do município, que serão realizados na sequência.

Esta semana o prefeito Adilson Silva Lino, esteve junto com o secretário de Obras e Viação (Deley), visitando a obra, e despachando o serviço para a parte que é de responsabilidade do município. “Estamos otimistas, após um longo período que envolveu demandas judiciais com empresas que abandonaram a obra, novos processos licitatórios e outros, nossa praça está bem perto de ser entregue a população. Agora com a finalização do calçamento já é possível as caminhadas internas, sem riscos aos cidadãos, a empresa responsável estará nos próximos dias recebendo as mudas da arborização e executando o plantio, os bancos já estamos despachando junto aos órgãos responsáveis, ao mesmo tempo já autorizamos a secretaria de obras a iniciar as melhorias de responsabilidade do município”, assegurou o prefeito.

Ressalta ainda o prefeito que os inúmeros problemas que ocorreram, seguiram todo o rito burocrático que o poder público exige, uma vez que a obra recebeu recursos federais. O prefeito demonstrou-se muito otimista, inclusive citando que esta e as demais obras já estão com seus cronogramas de entrega prontos.

 

Fonte: PMF

 Galeria de Fotos

 Veja Também