endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

conquistas

PREFEITO ADILSON SILVA LINO RECEBE RECURSOS PARA O MUNICIPIO

Quarta-feira, 26 de março de 2014

Última Modificação: //


Ouvir matéria

O Prefeito Adilson Silva Lino, que esteve em Curitiba nessa ultima semana do mês de março de  2014 assinou convênio com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano para repasse de recursos pelo Plano de Apoio ao Desenvolvimento aos Municípios (PAM). Onde recebeu das mãos do Deputado Alexandre Curi, o recurso para a compra de um caminhão Coletor de Lixo Zero Km.

 

Segundo o Prefeito a licitação já está em andamento e dentro do mês de Abril deve adquirir o caminhão, que ajudará e muito na coleta de lixo na cidade, também salientou  que Faxinal teve um expressivo crescimento nos últimos 5 anos e era de máxima importância a aquisição de mais um caminhão coletor de lixo, para assim atender toda a demanda.

 

Vale ressaltar que o prefeito Lino também esteve em audiência marcada com o Governador Beto Richa, onde recebeu de suas mãos recursos para a reforma do Hospital Municipal, recurso esse que vem em boa hora, já que ira beneficiar um setor de grande importância que é a saúde.

 

 “Agradeço ao Governador Beto Richa que tem sido um grande parceiro, e também não poderíamos deixar de agradecer o esforço e a atenção que tem nos dado e  também ao nosso município, os nossos dois Deputados Alexandre Curi e Reinhold Stephanes, que tem nos ajudado muito nessas conquistas.” finalizou o Prefeito Adilson Silva Lino.

 

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também