endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Nacional

Agentes da Pol?cia Civil buscam provas que ajudem na investiga??o sobre inc?ndio em Santa Maria

Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2013

Última Modificação: 05/11/2018 14:12:46


Ouvir matéria

Carolina Gonçalves e Paula Laboissière
Repórteres da Agência Brasil

Brasília – Agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul estão hoje (6) no município de Santa Maria para buscar provas que ajudem nas investigações sobre o incêndio ocorrido na Boate Kiss, na madrugada do dia 27 de janeiro. A assessoria do órgão não informou quantos mandados de busca e apreensão foram emitidos nem quantos serão cumpridos ao longo do dia.

A previsão é que, no final da tarde de hoje (6), a polícia apresente um balanço das operações. Além do cumprimento dos mandados, os agentes continuam tomando depoimentos de feridos e de outros envolvidos na tragédia. As investigações só devem ser concluídas no final do mês.

O sócio da Boate Kiss Elissandro Callegaro Spohr, conhecido como Kiko, já está no Presídio de Santa Maria. O empresário já prestou depoimento. Os investigadores não descartam uma nova oitiva, mas, segundo a assessoria da Polícia Civil, o novo depoimento não deve ocorrer esta semana.

número de mortos por causa do incêndio chegou a 238, segundo balanço divulgado ontem (5) pela Secretaria de Saúde do Estado. Um jovem de 20 anos que estava internado na Santa Casa, em Porto Alegre, teve o óbito confirmado no início da tarde de ontem.

Oitenta e um pacientes continuam internados em hospitais de quatro cidades gaúchas, sendo que 23 deles ainda respiram com a ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Um novo balanço sobre o estado de saúde das vítimas do incêndio deve ser divulgado na tarde de hoje.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil 

Fonte: Agência Brasil

 Veja Também