endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

GALERIA DE EVENTOS

1ª CãoMinhada Amigo Fiel - Foi um Sucesso!!!

Na linda manhã de domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, aconteceu a 1ª CãoMinhada Amigo Fiel, fazendo uma grande confraternização entre as pessoas que realmente gostam de seus amiguinhos de quatro patas. Tivemos o bom número de participantes, todos exibindo com muito orgulho o seu PET. 

"Reunião Canina" aconteceu de forma muito tranquila, todos os cães mostraram-se muito bem treinados e com grande capacidade comando, não gerando nenhum acontecimento de desentendimento.

"A ideia principal é fazer com que o respeito aos cães, gatos e todos os animais tenham o devido respeito e sejam bem tratados por seus donos. Estendendo a isso, falamos também de animais silvestres que são mortos sem motivos, apenas servindo como alvo para treino. Recentemente duas Sussuaranas (Onça-Parda), foram mortas em nosso município. E isso nos deixa muito preocupados pensando no legado que deixaremos para nossos filhos", disse o Secretário de Turismo, Alessandro Proença.

O evento teve grande participação da comunidade e empresários que doaram muitos brindes, fazendo com que a participação se tornasse mais animada com o sorteio dos mesmos.

Animalar, em parceria com a Secretaria de Turismo, representada por Jéssica Foleis da Luz e Melissa Correa Soares fizeram com que as inscrições e o andamento do acontecimento tivesse a ótima organização apresentada. As inscrições (1 Quilo de Ração) foram destinadas ao Aterro Sanitário Municipal, onde muitos cães são abandonados, porém como o Universo sempre confabula em defesa dos mais necessitados, temos nesse local uma grande alma, a Sra Chica, que cuida, distribui alimentos e carinhos aos pequeninos. Não podemos nos esquecer ainda do Dr. Bruno Costa (Veterinário) que presta atendimentos aos caninos abandonados.

Em nome de todos os cães e animais abandonados agradecemos à vocês!!!