endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

GALERIA DE EVENTOS

Realizado o 1º Desafio de São Sebastião 2019

Realizada em conjunto com as Secretarias de Turismo de Faxinal e Rosário do Ivaí, aconteceu neste domingo (20) de janeiro, de 2019, o 1º Desafio de São Sebastião, entre as cidades de Faxinal e Rosário do Ivaí. No percurso de 44 Km de estrada rural, os ciclistas passaram por áreas difíceis com muita terra solta e pedras, e ainda puderam curtir a natureza exuberante entre as duas cidades. Durante o trajeto, os competidores passaram por pontos de hidratação e foram supervisionados por uma equipe de enfermeiros e ambulância até a chegada em Faxinal em frente a Matriz São Sebastião. Segundo a organização, 32 participantes terminaram o desafio.

Primeiro a chegar a Faxinal foi o ciclista João de Deus de Jardim Alegre, com o tempo de 2h15min, patrocinado pela Bicicletaria Aro 29.

Segundo lugar foi Moacir Fuzeti Kaline de Kaloré

Terceiro lugar Fábio P. Silva de Rosário do Ivaí, e Bruna Brito de Ivaiporã foi a primeira mulher a chegar, ficando em 15º lugar.

Logo após a entrega de medalhas, os ciclistas puderam participar de um delicioso almoço no salão Paroquial, onde estava acontecendo à festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Faxinal. Para o secretário de Turismo de Faxinal, Alessandro Proença, o evento ocorreu tudo na normalidade, com segurança e apoio com transporte aos participantes. ‘’ Parabéns a todos os organizadores e ao Junior do Turismo de Rosário do Ivaí e equipe, ao prefeito Ylson Cantagallo pelo apoio, e os colaboradores e amigos parceiros de Faxinal que sempre estão juntos com agente’’, destacou Alessandro Proença. 

Fonte: informações Lobão/Fotos Letícia Santos